Termos e Condições
Olá a todos, você está em nossa página ''Termos E Condições'', Leia com muita atenção!!
Trocas: Comprei um produto e não gostei.. e agora?
É incomum, mas as vezes acontece do cliente não curtir o pedido recebido, Nesse caso, podemos realizar a troca por qualquer outro produto de nossa loja!
O FRETE FICO POR CONTA DO CLIENTE.
Meu pedido veio errado/com defeito... e agora?
Se o pedido recebido não é aquilo que você comprou, a nossa loja se prontifica a realizar a troca o mais rápido possível.
O FRETE FICA POR CONTA DA LOJA.
Comprei o tamanho errado ou Comprei mas me arrependi.. e agora?
Esse é outro caso incomum, mas também acontece. A Lócus é uma loja registrada como MEI e funciona de forma 100% independente, trabalhando na maioria das vezes com produtos sob ENCOMENDA. Nesse caso, não possuímos obrigações perante o código de defesa do consumidor de cancelar/estornar qualquer pedido.
É importante que o cliente revise com cautela o pedido antes de realizar o pagamento, pois o valor não é devolvido. Nesses casos, a troca pode ser feita por qualquer outro produto.
O FRETE FICO POR CONTA DO CLIENTE.
Para realizar qualquer tipo de trocas, é necessário seguir o passo a passo dentro de 7 dias CORRIDOS após o recebimento da mercadoria.
Envie um e-mail para trocas. [email protected] contendo:
1- Número do pedido (aquele que possui uma # na frente)
2- Motivo da troca
3- Foto do produto/avaria encontrada
4- Instruções básicas para troca. (exemplo nome completo, endereço e etc)
5- Forma de pagamento do frete (caso seja por conta da loja ignorar) (boleto/pix)
6-Instruções básicas do pedido. (exemplo: recebi tal produto e quero trocar por tal cor e tal tamanho)
É importante lembrar que, caso o e-mail não contenha todos os dados necessários para a troca, ou seja enviado fora do prazo, será completamente desconsiderado e a troca não será realizada.
O produto deve ser embalado exatamente da mesma forma que foi recebido, e caso ultrapasse as dimensões originais, nos reservamos no direito de cobrar o valor a mais do cliente
Assim que o pacote chega de volta ao nosso estoque, passa por uma inspeção a fim de checar se não há sinais de uso na peça.
Caso seja aprovada a troca, o pacote será enviado após o pagamento do frete.
Caso a troca não seja liberada por constatação de mal uso ou algo do tipo, o produto ficará retido em nosso estoque até que o pagamento do frete seja realizado, para que seja reenviado ao cliente.
Tenha consciência: Leia sempre com cuidado a descrição do produto antes de realizar a compra. É importante lembrar também que não nos responsabilizamos por erros na escrita do endereço. A etiqueta de envio é gerada com base nos dados que o cliente nos informa. Fique de olho no código de rastreamento e e-mail. Caso o pacote volte para o nosso estoque por falta de atendimento aos correios ou retirada nas agências, um novo frete é cobrado do cliente.